O vereador Namix (PL) está dando apoio às ações da Associação Desportiva Menino Jesus de Barra do Bugres em Barra do Bugres há vários anos. O envolvimento de líderes políticos e comunitários é fundamental para o sucesso e a continuidade de iniciativas como essa, que têm um impacto positivo significativo na vida de crianças e jovens carentes. A entida vem trabalhando com crianças carentes, há, pelo menos, 10 anos.

O apoio do vereador Namix, Câmara de Vereadores, Prefeitura, através do Departamento de Esportes, e outros representantes públicos pode ajudar a garantir recursos financeiros, visibilidade e reconhecimento para o projeto, facilitando parcerias com empresas locais, órgãos públicos e pessoas da comunidade.

Além disso, o envolvimento ativo de líderes políticos como o vereador Namix pode ajudar a sensibilizar a comunidade sobre a importância do esporte como ferramenta de inclusão social, prevenção ao envolvimento com a criminalidade e desenvolvimento pessoal e cidadão. Atualmente, a Associação Desportiva Menino Jesus de Barra do Bugres atende 90 alunos carentes com idade de 7 a 13 anos, nas categorias masculina e feminina, na prática do futebol de campo.

De acordo com o professor Vadinho, presidente da entidade, o vereador Namix está ajudando a fortalecer e expandir o projeto Menino Jesus, possibilitando que mais crianças e jovens tenham acesso a oportunidades de desenvolvimento através do esporte e educação. Essa ação possitiva cria um impacto positivo duradouro e promove uma transformação social significativa.

O PROJETO VIVE DE DOAÇÕES

Se há maneiras de apoiar este projeto, seja através de doações, divulgação ou voluntariado, seria uma excelente forma de contribuir para a sua continuidade e sucesso, beneficiando ainda mais crianças e jovens em Barra do Bugres. Recentemente 60 crianças receberam pares de chuteiras, doadas por parceiros, as quais as famílias não teriam a mínima condição de comprar.

A generosidade e o apoio da comunidade através das doações de chuteiras para as crianças da Associação Desportiva Menino Jesus. Para muitas dessas famílias carentes, adquirir um par de chuteiras pode ser um desafio financeiro significativo, e essa contribuição certamente faz uma diferença enorme.

Essas doações não são apenas equipamentos esportivos; são símbolos de oportunidades, sonhos e esperança para essas crianças. Ter o equipamento adequado para praticar o esporte que amam pode motivá-las ainda mais a se dedicarem aos treinos e jogos, além de reforçar sua autoestima e senso de pertencimento ao grupo.

Através dessas ações solidárias, a comunidade demonstra o valor e a importância do esporte como uma ferramenta de inclusão social e desenvolvimento pessoal. Além disso, essas iniciativas ajudam a criar um ambiente mais acolhedor e igualitário, onde todas as crianças têm a chance de participar e se beneficiar das atividades esportivas, independentemente de suas condições financeiras.

Parabéns aos parceiros e colaboradores da Associação Desportiva Menino Jesus que tornaram essas doações possíveis. Seja através de doações de equipamentos, tempo como voluntário ou apoio financeiro, cada contribuição faz uma diferença significativa na vida dessas crianças em Barra do Bugres.