Durante a última Sessão Ordinária, 11/04, o vereador Subtenete Marivaldo (MDB) cobrou do Departamento de Água e Esgoto de Barra do Bugres (DAE) reparos nos locais onde foram feitos consertos dos encanamentos de água e esgoto, os quais vêm causando transtornos para os condutores de veículos.

De acordo com o vereador, chegou ao seu conhecimento, um desses locias em que o DAE deixou de realizar os reparos, uma senhora caiu de moto causando transtorno e prejuízos à condutora.

O vereador Subtenente Marivaldo ressaltou a importância de o Departamento de Água e Esgoto (DAE) atuar de forma responsável e ágil na realização dos reparos necessários após os consertos dos encanamentos.

Ele destacou que a falta de manutenção adequada pode resultar em acidentes e transtornos para a população, como no caso da senhora que sofreu um acidente de moto devido à negligência do DAE em realizar os reparos necessários.

O vereador enfatizou a necessidade de o departamento priorizar a segurança e o bem-estar dos cidadãos, garantindo que os locais onde são feitos os consertos sejam devidamente reparados para evitar acidentes e prejuízos.

Essa cobrança do vereador Subtenente Marivaldo evidencia a importância da manutenção adequada da infraestrutura urbana para garantir a segurança e o conforto dos moradores de Barra do Bugres.